Divas Plus assinam coleções exclusivas

Ah, o mundo da moda está trazendo cada vez mais novidades legais.

As marcas femininas estão muito mais avançadas no que diz respeito a desenvolvimento de produtos, conceitos e imagem do que as masculinas. Enquanto nós ainda precisamos investir tempo em pesquisa e mesmo assim temos dificuldades em encontrar produtos diferenciados, com pelo menos um pouco mais de estilo, tivemos nas ultimas semanas o lançamento da Elegance assinada pelo Alexandre Herchcovitch e passa a ser a primeira marca plus size brasileira a ter a chancela de um renomado estilista das passarelas.

Mas as investidas vão além. Nas ultimas duas modelos plus consagradas nacionalmente lançam também coleções com muita personalidade e também variedade. São elas a Carla Manso para e a Mayara Russi e você conhece as coleções a seguir!

 

Mayara Russi para Kauê Women Plus Size

Modelo desde 2009, Mayara foi escolhida para ser assinar uma coleção capsula batizada de #MinhaCara. A Kauê é uma das lojas mais tradicionais do segmento. O desenvolvimento das coleções tanto femininas, quanto as masculinas sempre levam o conforto em consideração.

A coleção conta com 24 modelos a partir do 46 e privilegiaram looks com preto & branco, os preferidos da modelo. As peças são atemporais e não foram criadas para seguir tendências, mas sim o estilo de Mayara, que está belissíma nas fotos coleção que você confere a seguir

 

Carla Manso para XZ For All Curves

Super conhecida no meio plus size, Carla Manso que além de modelo também é apresentadora e empresária do segmento plus size, assina a nova coleção da XZ For All Curves que foi lançada no final de outubro pela marca goianiense e tem arrancado suspiros de quem a vê.

Com muita elegância, a coleção apresenta lindas opções para festas, com muito glamour, mas também têm florais para alegrar qualquer ocasião.

 

Sou fã destas mulheres e de muitas outras mulheres. E sou ainda mais fã de marcas que dão protagonismo para pessoas que de fato representam muitas outras que fazem questão de se sentir bem, independente de “padrões” tão comuns no universo da moda. Da mesma forma como o segmento feminino tem crescido, torço para viver o dia em que marcas masculinas também sejam mais arrojadas e procurem trazer contemporaneidade para as coleções e de fato, nos dêem opções de escolha. Sei que este dia está próximo, espero muito por ele e você?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *