Gente que é + com Felipe Campus

Este é o Felipe Campus, carioca e modelo com trabalhos fantásticos acumulados numa carreira longa e consistente. Conheci o Felipe pessoalmente há pouco tempo, mas já acompanhava ele pelas redes sociais. Super querido pelos seus seguidores, divertido e cheio de estilo, dedicou um espaço da sua agenda para participar desta coluna que tanto amo fazer. Espero que você também curta a entrevista tanto quanto eu curti fazê-la.

Como você iniciou sua carreira de modelo plus size?

Minha carreira começou sem eu querer! Uma amiga que já foi mais do meio plus size, me perguntou se eu gostaria que ela me indicasse para uma loja do RJ. Eu disse que não, pois como eu era fotografo, estava acostumado a ficar por trás das câmeras e não na frente delas! Ela me indicou mesmo assim, fiz a primeira campanha para não deixar ela mal, e acabei tomando gosto. E nessa “brincadeira” já estou no mercado há 6 anos, fazendo campanhas para outras lojas, marcando presença em programas de TV, dando entrevistas para sites e blog famosos, como esse!

De lá pra cá, como você tem notado que mercado masculino tem evoluído. Que indicadores você usa como parâmetro?

Nossa e como! O mercado ainda é precário, mas já evoluiu sim. Hoje a gente já tem lojas que se preocupam com o tecido/tamanho/corte, algumas até investem em produzir tendências nas fabricam que estonam para lojas famosas! Isso é um avanço enorme!!!

 

Você tem publicado que está fazendo uma dieta Low Carb, inclusive eu já fiz esta dieta e tive um sucesso fantástico com ela. Qual foi o motivo por decidir fazer uma dieta?

Então, tenho uma grande campanha no final do ano já assinada e preciso perder dois manequins. Não vou deixar de ser plus, mas cada empresa que trabalho, eu preciso estar no manequim que eles mais vendem. E claro, por saúde também, a Lowcarb é maravilhosa! O Dr. Turí, meu médico, me surpreendeu em me fazer perder 7 kg em 3 semanas, e o melhor, comendo pakas! Kkkk

Qual sua opinião sobre a cirurgia bariátrica? Você já pensou em fazer?

Lógico que já! Inclusive já até me consultei com um médico para começar a fazer os exames, mas eu sou muito medroso para cirurgias e odeio ir ao médico, se eu puder não ir, melhor, só se eu já estiver quase morrendo, aí sim! Kkk

Você é uma pessoa pública e acaba se relacionando com pessoas de todos os lugares e acredito que deve ter alguma história interessante para contar.

Caramba, foram tantas! As mais comuns são de pessoas que te seguem e te agradecem pela ajuda na autoestima, nos lugares onde comprar, comer, e passear! Tirando as cantadas, que são as mais criativas e engraçadas, eu tive um caso em específico. Uma vez que me deu até medo admito, um fã (que engraçado dizer isso), deu em cima de mim, sai da situação com toda educação, mas mesmo assim, se era de manhã, me dava bom dia, se era noite, me dava boa noite, e assim ficou até eu ir a um evento que tinha publicado minha presença confirmada. Quando eu cheguei, a pessoa estava lá na porta do evento me esperando chegar!!! Quando fui entrar, o ser humano me pegou pelo braço e me disse:

– me dá só um beijo na boca!

“Pausa para a risada que dei na hora”

Tive um ataque de risos/medo, dei um beijo na testa do ser, ele me pediu autografo, tirou foto comigo, e entrei! Cheguei dentro do evento todo suado de nervoso, mas fiquei na beca! Kkkkkk

Hoje, ele é um seguidor super gente boa, me parabeniza pelas minhas vitórias e conversamos super de boa! Isso acontece!!!

Espero que você tenha curtido esta entrevista, assim como eu e se quiser acompanhar o trabalho do Felipe Campus, siga o Instagram @felipecampus e o seu perfil no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *