Gente que é + com Gabriela Caroli

Se você ainda não conhece, anote esse nome: Gabriela Caroli ou melhor, siga o Instagram @gabriela_caroli. Ruiva, elegante e cheia de si, a entrevistada deste mês é um sopro de beleza no meio plus size. Confesso que comecei a prestar mais atenção nela depois da participação no programa Profissão Repórter da Rede Globo em 2017. A cada postagem prova a razão do seu sucesso. Vamos conhecer um pouco mais dela?

Você está entre as principais modelos plus do Brasil. São dezenas de trabalhos incríveis que você faz, que com certeza são desejo de muitas mulheres lindas por ai. Foi fácil chegar até aqui?

Primeiramente, eu gostaria de agradecer pela consideração e reconhecimento. Respondendo a pergunta, foi fácil começar, pois fui descoberta pela estilista da Júlia Plus, Camila Guimarães. Porém para me manter na profissão foi necessário muita dedicação, aprendizado, vontade de evoluir. Tive que mostrar bons resultados.

Quais são suas inspirações, quem são seus ídolos? E por que?

Na moda plus minha ídola é a Mayara Russi pois além de linda ela é de um caráter ímpar, uma profissional completa. E meu ídolo da música é o Raul Seixas, tenho ele como um mestre.

2018 está iniciando e é bem comum fazermos nossas listas de metas para o ano novo. Você fez a sua? E qual seria o primeiro item da lista?

Fiz sim, acho importante traçar metas, principalmente metas profissionais. No topo da minha está estampar uma capa de revista.

O que você faz para se manter em dia com a saúde?

Sigo uma dieta vegetariana e tenho feito acompanhamento com um nutricionista para repor as vitaminas que não consumo habitualmente.

Conta ai que marca você admira, mas que #comprariamasnãotem. Use o espaço para sugerir quem deveria entrar no segmento plus com os dois pés.

A Hering passou da hora de ampliar a grade para atender o consumidor plus. Fui até uma loja achando que encontraria um presente para meu pai, básico como ele gosta, mas nenhuma peça atendia a numeração dele. Foi uma decepção, mas o lado bom é que não precisamos mais passar por isso pois hoje temos bastante opção de moda plus masculina, como no Pop Plus.

Quer acompanhar o trabalho da Gabriela Caroli? Então acesse o perfil no Facebook e no Instagram.

1 Comentário

  1. Andressa Caroli disse:

    Linda ! Uma pessoa incrível mesmo 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *