Gente que é + com Natália Clementin

Talvez você já tenha visto este lindo rostinho em alguma competição culinária na TV, mas hoje você vai ver que a Natália Clementin é muito mais que um rosto bonito. É uma mulher de atitude, que inspira milhares de seguidoras nas suas redes sociais e também no seu blog. Moradora de São José do Rio Preto, foi super receptiva ao convite para contar um pouco mais de sua vivência com a moda plus size.

Espero que vocês curtam tanto quanto eu curti a possibilidade de lhes apresentar um pouco mais desta linda!

Como você iniciou sua carreira de modelo plus size?

Eu tenho o Instagram há muito tempo e as pessoas queriam ver meus looks. Comecei publicando no meu site, e conforme iam pedindo, eu ia fazendo mais e tomei gosto. Sempre gostei de moda e nunca me senti desconfortável com fotos e me vestir bem. Aí achei que era uma boa oportunidade de desmistificar o mercado.

Você, assim como eu mora no interior (embora São José do Rio Preto nem seja uma cidade tão pequena assim), como você enxerga o acesso a lojas que vendem moda plus size?

O acesso é bom. Moro numa cidade cheia de confecções e não tenho muito problema por aqui para encontrar lojas lindas.

Quais são seus novos projetos?

Em relação ao plus size, continuo atendendo meu público como influenciadora. Acabo de abrir um novo site, bem mais estruturado e organizado e agora também teremos mais ação no Youtube.

Deixe uma mensagem para quem tem um sonho e tem muitas dúvidas se deve se arriscar a fazer algo novo.

Se joga sem olhar pra trás, sem duvidar com a opinião alheia. Se você acredita no seu potencial e corre atrás disso, só vai. Eu acordo todo dia de manhã e trabalho focada para meus resultados, sem folga. Acredite e corra atrás.

Espero que você tenha curtido esta entrevista, assim como eu e se quiser acompanhar o trabalho da Natália Clementin, siga o Instagram @nataliaclementinplus e o seu perfil no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *